Encontro dos atletas do JOMI 2023 foi marcado por emoção e homenagens

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (10), no Fundo Social, as homenagens aos atletas que participaram dos Jogos da Melhor Idade de 2023.

Com a participação do Prefeito Marcus Soliva, da Primeira-dama e Presidente do Fundo Social Andréa Évora Soliva, do Secretário de Esportes Joel Pinho e da Secretária de Cultura Aline Damásio, um almoço foi realizado em honra aos atletas, organizadores e equipes envolvidas no JOMI. Também foram transmitidos vídeos comemorativos, relembrando os momentos grandiosos dos jogos e com relatos de atletas e delegações que fizeram parte desta edição.

Ao final do encontro, certificados foram entregues aos participantes. Com discursos emocionantes de agradecimento, os atletas concluíram assim mais uma edição dos jogos, com muita disposição e orgulho de seu desempenho.

Agradecemos ao apoio das Secretarias de Educação, de Cultura e de Obras e também aos parceiros Supermercado Máximo e SDF Locações, pela realização do almoço.

A 25ª edição dos Jogos da melhor idade foi um sucesso: com 16 medalhas, Guaratinguetá ficou na terceira colocação geral, tendo assim o seu melhor desempenho na história. Parabéns a todos os envolvidos!