Educadores passam por formação pela Google

A Secretaria Municipal da Educação realizou formação Google for Education para secretários escolares e responsáveis pelas secretarias das escolas e creches municipais nesta semana. O ambiente virtual Google for Education possui soluções de tecnologia que podem ser utilizadas por profissionais da rede municipal para auxiliar no dia-a-dia das escolas, trazendo melhorias na comunicação corporativa, organização, gestão escolar e na produtividade.

A Secretaria Municipal da Educação está treinando professores para o uso de tecnologia Google for Education em sala de aula, com soluções desenvolvidas para tornar o aprendizado mais dinâmico e colaborativo. Mais de 200 professores já foram treinados no primeiro semestre de 2018. A iniciativa fez com a Educação de Guaratinguetá fosse destaque no estande do Grupo Binário na Bett Educar, maior evento de Educação e Tecnologia da América Latina.