Educação de qualidade e oportunidade: Qualifica Guará assina parceria que beneficiará os alunos

A prefeitura de Guaratinguetá informa que o Qualifica Guará e a Universidade São Francisco (USF) possuem, agora, uma parceria que irá oferecer bolsas 100% gratuitas para os alunos do Qualifica que forem bem formados, interessados e comprometidos para participarem dos cursos de nível superior cedidos pela universidade.

Dessa forma, é importante frisar que a colaboração entre instituições educacionais pode melhorar a experiência dos alunos, dando-lhes acesso a uma variedade de recursos, oportunidades, conhecimentos e de aumentar a eficiência e a qualidade do ensino, preparando os alunos para enfrentar com sucesso os desafios do mundo profissional.

Para saber mais detalhes sobre essa oportunidade, você pode entrar em contato pelo telefone ‘’3133-9303’’ou ir até a instituição, que fica localizado na ‘’Rua Santa Clara, nº 301 – Campinho’’.