Educação abre período para matriculas de alunos das escolas e creches públicas e Municipais!

A Secretaria da Educação de Guaratinguetá abriu na última quarta-feira (15), o período de matrículas para o próximo ano letivo, para alunos das creches públicas e Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI’s).

Pais ou responsáveis devem se dirigir até a direção da escola, de segunda a sexta-feira, de acordo com o horário de atendimento e apresentarem os seguintes documentos atualizados:

Certidão de Nascimento da criança;

Carteira de vacinação;

Comprovante de Residência; Cartão do SUS;

RG e CPF do responsável pela criança.

2 fotos 3×4

Vale ressaltar, aos pais dos alunos que irão mudar de unidade escolar, que procure estas escolas para efetivar a matrícula, o nome na lista não garante a vaga do aluno.

O período para a realização das matrículas encerra no dia 08 DE OUTUBRO. Priorize a educação de seu filho, não deixe para depois!