EDP oferece aos moradores de Guaratinguetá substituição de lâmpadas por tecnologia de LED

O projeto Eficiência Solidária da EDP, distribuidora de energia do Vale do Paraíba, iniciou o calendário de 2024 com uma tenda de atendimento para a substituição de lâmpadas de maior consumo por LED em Guaratinguetá.

A tenda itinerante do projeto da EDP ficará instalada até o dia 20 de Janeiro na praça Conselheiro Rodrigues Alves, região central da cidade.

Cada cliente residencial da EDP terá direito a troca de até seis lâmpadas antigas, entre os tipos incandescente, fluorescente compacta ou halógena. Caso o cliente comprove possuir a conta de luz em seu e-mail, aceite fazer o cadastro ou ainda concorde em aderir ao pagamento da conta via PIX, mais uma lâmpada LED será oferecida de bônus para cada ação.

Para garantir o benefício, o cliente deve ir até o endereço do posto de troca, munido do documento pessoal (com foto) e fatura de energia elétrica (conta de luz) para substituição das lâmpadas. É preciso estar com as contas em dia e ser cliente residencial (classificação).

A iniciativa é voltada aos moradores da cidade e terá a disponibilidade de até 8 lâmpadas por instalação.

Vale destacar que as lâmpadas arrecadadas a partir da substituição são encaminhadas para o descarte ecologicamente correto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content