DUAS SEMANAS DA FRENTE DE TRABALHO E MANUTENÇÃO DE ROTATÓRIAS E CANTEIROS: TRABALHANDO POR UMA CIDADE MAIS LIMPA E BONITA

06/02/2019

Completaram duas semanas do início das atividades da Frente de Trabalho! E nesse meio tempo, muito trabalho foi realizado. Foram contratadas 50 pessoas para início imediato, no dia 21 de janeiro, e outras 50 ficaram no cadastro reserva e poderão ser chamadas durante o ano conforme necessidade do município.

Logo no primeiro dia de trabalho, os contratados receberam os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), uma preocupação da Secretaria de Meio Ambiente, que preza em primeiro lugar pela segurança de todos os seus funcionários.

Além disso, a Secretaria, responsável pelo programa, segue realizando manutenção constante nos canteiros da cidade, agora com os reforços da Frente. O plantio de mudas de plantas nativas e ornamentais em nossas ruas tem o objetivo de deixar Guaratinguetá ainda mais bonita e receptiva para munícipes e turistas. Os contratados tambpém realizaram pintura de guias e corte da grama.

Skip to content