Drive -Thru solidário do Sesc e Senac arrecada mais de 400 quilos de Produtos Alimentícios e de Higiene para famílias de Guaratinguetá!

O SENAC de Guaratinguetá e o SESC Taubaté em parceria com o Sincomércio, Fundo Social de Solidariedade, ACEG e o jornal O Vale realizaram no último sábado (11), o “Drive -Thru Solidário” para arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene pessoal, para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Ao todo, 401,235 quilos de produtos foram arrecadados e levados ao Fundo Social de Solidariedade que higienizará, montará os kits e encaminhará a Secretaria de Assistência Social, que fará a distribuição às famílias e/ou pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Além disso, os doadores também puderam trocar os alimentos por livros, disponibilizados pela Editora SENAC, duzentas obras foram ofertadas aos cidadãos.

A Prefeitura agradece a parceria e contribuição das entidades que ajudam a colocar comida na mesa de quem precisa!

Vale lembrar que, os necessitados devem ir até o CRAS mais próximo de sua residência ou entrar em contato pelo telefone. Clique no link abaixo para ter acesso aos telefones dos CRAS de Guaratinguetá:

Confira as imagens a seguir: