Dia do Desafio pretende movimentar Guaratinguetá

27/05/2019

A programação do Dia do Desafio da Secretaria Municipal de Esporte está a todo vapor! Neste dia 29, quarta-feira, diversas atividades serão oferecidas das 8h às 18h, no Complexo Esportivo do Pedregulho. Vai aceitar o desafio?

Além disso, a Secretaria de Esporte propõe que todos façamos ao menos 15 minutos de qualquer atividade física, como forma de desafio, no dia 29.

Dentre as atividades realizadas pela Secretaria de Esportes durante o dia todo estão: Recreação, Slackline, Futebol, Volei de Areia, Atletismo, Caminhada Adaptada, Ginástica, Alongamento, Ginástica Rítima, Ginástica Rítima Adaptada, Ginástica Artistica, Lutas (Judô/Jiu jitsu/Capoeira). Além disso, a academia Guarafit oferecerá aulas de step às 8 horas, Fit Dance às 9h30 e Funcional às 16h30. Todas as atividades serão realizadas no Complexo Esportivo do Pedregulho (Rua Luiz Pasteur, s/n).

Não perca! Participe.