Dia de Vacinação: Saúde com diversão

No último dia 23 (sábado) a Secretaria de Saúde promoveu uma tarde de vacinação com brincadeiras na EMEF Prof. Maria Aparecida Broca Meirelles,  crianças de 0 a 14 anos com a carteira de vacinação em dia.

Este evento visou proporcionar a atualização das vacinas e garantir a saúde das nossas crianças, além de oferecer uma tarde repleta de atividades. Para participar do evento, foi necessário que o responsável juntamente com a criança procurasse a UBS  Oswaldo Cruz, UBS Campinho ou ESF Tamandaré entre os dias 04/09 à 22/09 com a carteira de vacinação completa para retirar o ingresso.

A tarde de vacinação foi realizada das 13h às 17h para os munícipes do bairro Campo do Galvão e proximidades com o objetivo de manter em dia o esquema de vacinação das crianças, esses eventos se estenderão até dezembro em uma escola nova.

A programação foi cuidadosamente elaborada para garantir a diversão e o entretenimento de todas as crianças presentes como: Piscina de bolinha, Pula-pula, Pintura artística entre outros.

Obrigado a todos pela participação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content