DIA DE VACINAÇÃO: SAÚDE COM DIVERSÃO💉😁

No próximo dia 19 (sábado) a Secretaria de Saúde estará promovendo uma tarde de vacinação com brincadeiras na EMEIEF Maria Carmelita de Moraes, para crianças de 0 a 14 anos que tenham a carteira de vacinação em dia.

Este evento visa proporcionar a atualização das vacinas e garantir a saúde das nossas crianças, além de oferecer uma tarde repleta de atividades. Para participar do evento, é necessário que o responsável juntamente com a criança procure a UBS do Engenheiro Neiva entre os dias 14/08 à 18/08 com a carteira de vacinação completa para retirar o ingresso.

A tarde de vacinação será realizada das 13h as 17h para os munícipes do bairro Engenheiro Neiva e proximidades com o objetivo de manter em dia o esquema de vacinação das crianças, esses eventos se estenderão até dezembro em uma escola nova.

A programação foi cuidadosamente elaborada para garantir a diversão e o entretenimento de todas as crianças presentes como: Piscina de bolinha, Pula-pula, Pintura artística entre outros.

*ATENÇÃO: Só será permitida a entrada de crianças na tarde de lazer com a vacinação em dia! No local também teremos uma tenda para aqueles que desejarem realizar a vacinação neste horário. *

Vacine-se, a vacina salva vidas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content