Depois de anos, “Mercadão” passa por grande reforma

30/01/2019

Após anos sem mudança, uma das maiores tradições de Guaratinguetá, o Mercado Municipal está passando por uma grande reforma na parte interna e externa. A Prefeitura segue realizando obras no local com investimento de aproximadamente 3 milhões de reais.

A obra está dividida em duas etapas. No momento as equipes trabalham na parte externa, no Amarradouro, realizando reparos e construindo sanitários Feminino e Masculino, cabine de energia elétrica, manutenção de piso e cobertura dos corredores, além de uma área de serviço para trabalhadores do mercado.

Na sequência, o mercado passará por reforma na parte interna, com a restauração da fachada, readequação das bancas com anunciação por setor, choperia, cafeteria, restaurantes, instalação elétrica e hidráulica e reparos.

As obras visam tornam o Mercado Municipal adequado para os comerciantes, munícipes e turistas que usufruem do local.