Decola Guará continua nesta terça-feira (08)!

O evento Decola Guará continua nesta terça-feira (08) com mais palestras focadas no empreendedorismo e inovação. O evento iniciou ontem com a palestra sobre “Metaverso! Uma nova fronteira para todos” que foi ministrada pelo Roberto Barbosa, administrador de empresas, analista de sistemas e Founder e CEO da Techonserv Informática.

O evento é gratuito e continua nesta terça-feira (08) das 19h às 21h, com mais duas palestras interessantes voltadas para economia como:

“Inteligência Financeira em tempos de crise” com Drica Ricci, especialista em investimentos, empresária e mentora de educação financeira e assessora de investimentos credenciada pelo BTG pactual.

“Mulher empreendedora: você na direção da sua história” com Juliana Albuquerque, mestre em gestão e desenvolvimento regional, executive coach e mentora sistêmica de mulheres.

Venha decolar o seu negócio ou carreira com o Decola Guará. Um evento realizado por Aceg, Cmeg, Sebrae Guaratinguetá, Dominium Marketing, Avança Guará, Prefeitura Municipal, Megafarma e Renata Carvalho Empreendedorismo Construtivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content