Copa na Praça faz sucesso na estreia da seleção com dois gols de Richarlison

25/11/2022

Nesta quinta-feira (24), alinhado ao sucesso da nossa amarelinha, o evento “Copa na Praça” foi um sucesso absoluto, reunindo uma torcida vibrante em uma festa verde e amarela na estreia da Seleção Brasileira, sob os pés de Richarlison com dois gols contra a Sérvia!

A Copa do Mundo é um dos eventos mais aguardados por grande parte da população, já que, afinal, somos o país do futebol! E pensando nisso, a Associação Comercial e Empresarial de Guaratinguetá, em parceria com a Prefeitura, estão realizando o evento ‘Copa na Praça’.

As Casas Bahia disponibilizaram 4 TVs que foram colocadas juntas na praça Conselheiro Rodrigues Alves, formando um grande telão onde os munícipes podem assistir a TODOS os jogos dessa Copa. Para acompanhar também foi montada uma estrutura com barraquinhas de comida e bebida, para que o clima de festa seja completo.

Os munícipes puderam aproveitar o clima futebolístico desde domingo (20), quando a fase de grupos teve início, assistindo a jogos de diversas seleções. Aproveite e convide os amigos para assistir a Copa do Mundo na praça!

Venha torcer pelo Brasil! Veja os próximos jogos da nossa Seleção:

Brasil x Suíça – 28/11 às 13:00h
Brasil x Camarões – 02/12 às 16:00h

Confira um pouco da festa abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content