Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizam pesquisa com empresários

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE REALIZA PESQUISA COM OS EMPRESÁRIOS

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) está realizando uma pesquisa com os empresários municipais para o primeiro Diagnóstico Situacional da Infância e da Adolescência de Guaratinguetá.

A pesquisa visa identificar a empregabilidade na área empresarial para adolescentes e jovens, a importância dos programas de aprendizagem para o desenvolvimento desse público e a percepção do trabalho infantil

E como o governo Municipal, sociedade civil e empresas podem contribuir para o desenvolvimento dos adolescentes e jovens no município

O questionário é sigiloso e a identidade não será revelada em hipótese alguma. As respostas serão tratadas de forma confidencial somente pela equipe de pesquisa da empresa contratada, que é de São Paulo.

As respostas serão usadas na somatória de números e análises relativos a população de Guaratinguetá, sem revelar nomes, telefones ou emails.

O Diagnóstico Situacional da Infância e da Adolescência de Guaratinguetá é financiado pelo Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guaratinguetá.

Segue o link para o formulário: