Conquistas no Torneio Maria Zeca

Na última quarta feira, (27) foi um dia de muito reconhecimento e celebração para os atletas da nossa cidade. O prefeito Marcus Soliva juntamente com a primeira dama Andréa Évora, teve a honra de entregar os troféus aos atletas que participaram do quinto torneio Maria Zeca, realizado em São José do Barreiro.

Os troféus foram concedidos nas seguintes categorias:

. Campeão na categoria 68 anos feminino
. Vice – campeão na categoria 58 anos feminino
. Terceiro lugar na categoria 45 anos feminino
. Vice – campeão na categoria 68 anos masculino
. Terceiro lugar na categoria 58 anos masculino
. Campeão na categoria 45 anos masculino

Esse gesto de reconhecimento e apreço destaca a importância do esporte em nosso município e o compromisso em valorizar o empenho dos atletas.

Além disso, nossos atletas estão se preparando para uma nova competição, de 12 a 15 de Outubro eles representarão nossa cidade no Sul Americano, que acontecerá na cidade de Salto. As equipes de 68 anos feminino/masculino e 58 e 45 anos masculino estarão lá para enfrentar novos desafios e buscar mais vitórias.

Parabéns a todos os atletas por suas conquistas!