Confira os resultados do segundo dia dos Jogos Regionais

Nesta terça-feira (04/07), Guaratinguetá disputou 5 modalidades nos Jogos Regionais de São Paulo e novamente, conseguiu bons resultados! Venha conferir as atualizações do segundo dia de competição:

🔴 BOCHA

Na bocha, nossa equipe venceu mais uma partida, desta vez venceu a equipe de Cajamar pelo placar de 2×1.

🥋 KARATÊ FEMININO

Pela categoria de Kata em equipe, as atletas Lillian Aparecida, Maria Luiza e Shamara conquistaram o 4° lugar. Já no Kata Individual, Lilian acabou ficando com a 4° colocação. Já a atleta Maria Luiza ficou em 3° lugar na categoria Kumite – 50kg.

Nossas atletas finalizaram em 4° lugar na Classificação Final.

CICLISMO MASCULINO 🚴

Nossa equipe encerrou o dia de competição em 3° lugar com 13 pontos, de acordo com a Classificação Parcial da modalidade.

VÔLEI MASCULINO 🏐

Infelizmente, nossa equipe acabou saindo derrotada pelo placar de 2×0 contra a cidade de Guarulhos.

HANDEBOL FEMININO 🤾‍♀️

Nossa equipe acabou saindo vitoriosa do jogo contra a cidade de Santa Isabel em um placar acirrado de 22×20.

A Prefeitura parabeniza os atletas pelos resultados conquistados nesse segundo dia de competição e deseja uma boa sorte para o restante das disputas!