Confira os resultados da segunda rodada de jogos da copinha em Guaratinguetá

Nesta sexta-feira (07) a fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior avançou com mais dois jogos, que já definiram as equipes que se classificam para continuar na disputa.

O primeiro a jogar foi o time anfitrião de nossa cidade, o Academia Desportiva Manthiqueira. O jogo foi contra o São José do Rio Grande do Sul. O primeiro tempo foi bastante disputado entre as duas equipes. O São José foi o primeiro a marcar, mas o empate não demorou a chegar. O Manthiqueira ainda teve uma grande oportunidade de gol, mas a bola foi parar na trave. No segundo tempo o São José marcou mais um, terminando o jogo em 2×1.

O segundo jogo do dia foi entre o Vitória e o XV de Piracicaba. O primeiro gol da partida foi do time do Vitória, de pênalti. O XV conseguiu se recuperar pouco tempo depois, e virou o jogo, com direito a gol nos acréscimos do segundo tempo. O placar final terminou em 3×1 para o XV.

Com esse resultado, o XV de Piracicaba e o São José do Rio Grande do Sul já estão classificados para a próxima fase.

Os últimos dois jogos da Copinha acontecerão nesta segunda-feira (10). O Manthiqueira vai enfrentar o Vitória, enquanto o XV de Piracicaba jogará contra o São José.

Todos os jogos são realizados no estádio Dario Rodrigues Leite, e tem entrada gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content