Confira o que rolou com as equipes da Secretaria de Esportes no final de semana (26 e 27/08)

GINÁSTICA RÍTMICA 🤸‍♀️

Nossa equipe de ginástica rítmica participou da Taça São Paulo, realizada na cidade de Suzano. Com mais de 150 participantes, Guaratinguetá conseguiu se destacar na competição.

Na categoria infantil, a Luna Fleming conquistou a medalha de ouro e a melhor nota geral da competição, sendo destaque na categoria. Já no pré infantil 8 anos, a ginasta Vitória Brandão ficou com a medalha de bronze. A ginasta Maria Laura Farjado conquistou o quarto lugar.

Por último, na categoria pré infantil 7 anos, nossas ginastas Melissa Gama e Marina Andrade foram destaques, conquistando o 6° e 5° lugar respectivamente.

A Prefeitura parabeniza as atletas e comissão técnica, composta por Aline Andrade e Carol Nogueira, pelos resultados na competição!

KARATÊ🥋

Nossa cidade participou da 2° Copa Karatê CIA de artes e esportes, que desta vez foi realizada na cidade de Cachoeira Paulista. A delegação guaratinguetaense contou com 58 atletas – FADENP e Dojô Bushido. As equipes conquistaram 22 medalhas de ouro, 18 de prata e 10 de bronze, totalizando 50 medalhas, além do bicampeonato!

A Prefeitura parabeniza ambas as equipes pelos resultados conquistados na competição, além de parabenizar o Sensei Luis e Sensei Lilian pelos esforços e ensinamentos para nossas crianças!

TÊNIS DE MESA 🏓

Nossa equipe participou da 6° etapa da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa no Ginásio Poliesportivo Prof. Truta, na cidade de Mogi das Cruzes. Confira os resultados:

🥇 Vitoria Caldas (categoria sub-19), Anderson Cavalca (categoria sub-19) e Solange Fagundes (categoria veterano 50);
🥈 Rafael Silva (categoria sub-15), José Roberto (categoria veterano 50) e Lucas de Almeida (categoria sênior);
🥉 Maria Isabelle (categoria sub-19)

Os atletas Marco Antonio (sub-21) e Enzo Floriano (sub-15) ficaram em 4° e 5° lugar, respectivamente.

A Prefeitura também parabeniza os atletas e comissão pelos resultados na competição.

CICLISMO 🚲

A equipe de ciclismo de nossa cidade participou do 7° Grande Prêmio Cidade de Campinas, prova válida pelo Ranking Paulista de Ciclismo Elite/S23. O ciclista Márcio Lopes Vicente trouxe a 2° colocação Elite para nossa cidade!

A Prefeitura parabeniza a todos pelo resultado!

VÔLEI ADAPTADO 🏐

Neste sábado, foi realizada a 6° etapa da SuperLiga de Volêi Adaptado no Complexo Esportivo Parque do Sol. Na modalidade 68 anos masculino, nossa equipe saiu vitoriosa pelo placar de 2×0 contra a cidade de São José dos Campos. Na categoria 58 anos masculino, perdeu de 2×1 para Pindamonhangaba. Na categoria 45 anos, nossa equipe também perdeu para a cidade de Pinda, desta vez por 2×0. Já no feminino, os times da categoria 45 e 68 anos foram derrotadas pelo placar de 2×0 para as cidades de São José do Barreiro e São Sebastião, respectivamente.

A Prefeitura também parabeniza os atletas pelo esforço e dedicação na competição!