Confira o que rolou com as equipes da Secretaria de Esportes neste final de semana

Mais um final de semana passou e Guaratinguetá disputou duas modalidades, conseguindo bons resultados. Venha conferir:

GINÁSTICA RÍTMICA 🤸‍♀️

Nossas ginastas, acompanhadas pelas treinadoras Aline Andrade e Carol Nogueira, viajaram até São José do Rio Preto para disputarem a 85° dos Jogos Abertos do Interior. A equipe conseguiu trazer excelentes resultados para nosso munícipio, como:

🥇Beatriz Soares Vieira e Nycolle Pereira conquistaram o ouro em duplas;
🥈 Maria Laura Barbosa, Luna Soares, Thalita Rodrigues, Isabela Tavares, Rafaela Alves e Maria Luísa Freitas conquistaram o vice-campeonato geral dos Jogos na categoria sub-14.

Vale ressaltar que a ginasta Beatriz Soares Vieira foi bicampeã individual, devido as conquistas do primeiro lugar em: Mãos livres, Fita e maçãs.

A Prefeitura parabeniza as atletas e comissão técnica pelo alto rendimento e performance na disputa!

FUTSAL ⚽

O Yoka/FADENP Futsal viajou até Campinas para disputar a Liga Paulista de Futsal Juniors 2023. Nossos atletas infelizmente perderam 3 jogos (sub-11, sub-13 e sub-15) e venceram um (sub-17). Com a vitória no Sub-17, nossos atletas assumiram a liderança no grupo.

A Prefeitura parabeniza os atletas pela dedicação e esforço nos jogos disputados!

Os próximos jogos serão disputados em nossa cidade, no dia 21/10, no Ginásio do Pedregulho. Venha torcer por nossos atletas!

CICLISMO 🚴

Nossos ciclistas viajaram até Itapira para disputarem o KENDA OPENCUP MTB, tendo destaque na competição:

🥇 Daniel Filgueiras (Categoria B1);
🥈Daniel Filgueiras (Geral Masculino);
🥇 Thales Areia (Categoria A1).

A Prefeitura parabeniza os atletas pelo desempenho na competição!