Confira o que rolou com as equipes da Secretaria de Esportes neste final de semana (28 e 29/10)

Mais um final de semana passou e Guaratinguetá disputou 3 modalidades, venha conferir os resultados de nossos atletas:

YOKA ⚽

Nossos atletas estavam com a agenda cheia e jogaram no sábado e domingo. No sábado, jogaram contra o Desportivo Mogiano, no Ginásio Municipal do Pedregulho. Infelizmente, saímos derrotados em todas categorias.

Já no domingo, contra os Garotos Bons de Bola em São José dos Campos, ganhamos dois jogos (sub15 e sub13), empatamos um (sub17) e Infelizmente saímos com uma derrota (sub11).

Com os resultados obtidos, o Sub11, 13 e 17 conseguiram a classificação para as oitavas de final da Liga Paulista de Futsal Junior. A Prefeitura parabeniza os atletas e comissão pelo desempenho e classificação!

JUDÔ 🥋

O polo Fadenp Pedregulho levou dois atletas mirins para o Torneio Caçapavense, em Caçapava, acompanhados pelo Professor Rogival, venha conferir os resultados:

🥇Heitor Banzi;
🥈Hugo Banzi

A Prefeitura parabeniza os judocas pelo desempenho na competição!

VÔLEI 🏐

As equipes de vôlei FADENP masculino e feminino participaram da VII Copa de Voleibol do Estado de São Paulo, jogos válidos pela fase regional da competição, em São José dos Campos. Infelizmente, acabamos perdendo os dois jogos.

A Prefeitura parabeniza os atletas pelo desempenho e dedicação nos jogos!