Confira o que rolou com as equipes da Secretaria de Esportes neste final de semana (23 e 24/09)

As equipes da Secretaria de Esportes voltaram a competir em duas modalidades neste final de semana. Confira cada competição e como foram os resultados:

TÊNIS DE MESA 🏓

Neste domingo (24/09), aconteceu a 7° etapa da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa, em Mogi das Cruzes, no Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira. A delegação guaratinguetaense contou com 14 atletas para a competição, trazendo excelentes resultados para casa:

🥇Victoria Caldas da Silva (categoria feminina sub-21), Anderson Durasse Cavalca (categoria sub-19) e Enzo Baracho Santos (categoria sub-15);
🥈 José Roberto Nakata (categoria veterano 5);
🥉 Maria Eduarda Ferreira (categoria sub-13) e Eunice Borges (categoria Lady)

Destacamos a atleta Eunice Borges, que representou muito bem nossa cidade na competição uma vez que com o terceiro lugar na categoria Lady, seus pontos serão contabilizados na categoria veterano 8.

A Prefeitura parabeniza os atletas e comissão técnica pelos excelentes resultados!

FUTSAL ⚽

O Yoka/FADENP futsal viajou até a cidade de Diadema, no Clube Mané Garrincha para disputar mais uma rodada da Liga Paulista de Futsal Junior. Nossos meninos disputaram 4 jogos e infelizmente saímos derrotados em dois deles (Sub-13 e Sub-15). Já o Sub-17 venceu seu jogo, enquanto o Sub-11 empatou.

A Prefeitura também parabeniza os atletas e comissão pelos resultados, empenho e dedicação na competição!

Esses foram os resultados do final de semana para as equipes da Secretaria de Esportes, com um balanço positivo. Que a cultura da prática de esportes cresça cada vez mais em nosso município.