Confira o que rolou com as equipes da Secretaria de Esportes neste final de semana (16 e 17/09)

Este final de semana foi bastante agitado para as equipes da Secretaria de Esportes, participando de cinco competições. Confira os resultados:

BASQUETE FEMININO 🏀

A equipe Sub-13 feminino de Basquete viajou até a cidade de Taubaté, por jogos válidos pela Federação Paulista de Basquete, enfrentando as cidades de São José dos Campos e Ilhabela, mas infelizmente, não conseguiu resultados favoráveis.

A Prefeitura parabeniza as atletas pela dedicação e empenho nos jogos!

GINÁSTICA RÍTMICA 🤸‍♀

Neste final de semana, aconteceu a 22° edição da Copa Integração de Ginástica Rítmica, realizado pela Teka Studio. Nossa cidade contou com a representação de três polos, sendo eles Escola Elvira, Casa Betânia e Pedregulho.

A competição foi marcada por ótimas exibições de nossas ginastas. Confira as que mais se destacaram:

• Casa Betânia: Isabely Mendes, Sophia Vitória, Rafaela Monteiro, Isabelly Lauren e Ana Clara Bissoli
  • Escola Elvira: Emily Daniele dos Reis Moreira, Luisa Pruschinski Antunes, Maria Luisa Souza da Cunha, Manuela Lopes Bizerra e Melyssa Souza da Cunha.

A Prefeitura parabeniza as ginastas participantes da competição pelo bom desempenho! Que cada vez mais, esse esporte cresça em nossa cidade!

GINÁSTICA RÍTMICA – CAMPEONATO BRASILEIRO 🤸‍♀

Entre os dias 12 e 17 de setembro, nossa equipe de ginástica rítmica viajou até Florianópolis para participar do Campeonato Brasileiro Infantil de Ginástica Rítmica. Esse campeonato é o evento mais importante do calendário, contando com muita preparação das ginastas para a disputa.

As ginastas que representaram nossa cidade foram:

• Beatriz Soares Vieira, nível 1
  • Nycolle Morena, nível 1
  • Rafaela Alves, nível 2

Nossas meninas, treinadas por Carol Nogueira e Aline Andrade, obtiveram excelentes resultados como a quarta melhor equipe do Brasil e a primeira equipe da região Sudeste.

A Prefeitura parabeniza a comissão técnica e ginastas pelos excelentes resultados na competição!

FUTSAL ⚽

O Yoka Futsal/FADENP recebeu a equipe de Franco da Rocha, pela Liga Paulista de Futsal Junior, nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Em 4 partidas, ganhamos duas e infelizmente perdemos as outras duas. O Sub-13 ganhou de 3×2 e o Sub-17 de 6×3.

A Prefeitura parabeniza os atletas pelos resultados dos jogos.

TREINO ABERTO DE JUDÔ 🥋

O treino aberto de judô foi um sucesso, contando com diversas participações e atividades ministradas pelos Senseis Rogival, Weverton, Marcelo e Dario.

Que a cultura deste esporte cresça em nosso munícipio!

CICLISMO 🚲

Nossa equipe de ciclismo FADENP participou da 24° edição do Volta Internacional do grande ABCD, válida pelo Ranking Brasileiro de Ciclismo Elite S/23. A equipe foi formada por Márcio Vicente, Luan Camanho, Raphael Lima, Gabriel Augusto, Thales Areia e Daniel Filgueiras.

O ciclista Luan Camanho conseguiu a quinta colocação no circuito. Lembrando que nossa cidade ocupa a 5° colocação no Ranking Brasileiro de Equipes.

A Prefeitura parabeniza os ciclistas pelos excelentes resultados nas provas!