Confira o que rolou com as equipes da Secretaria de Esportes neste final de semana (14 e 15/10)

Em mais um final de semana, Guaratinguetá foi destaque nas modalidades que disputou. Venha conferir os resultados:

JUDÔ 🥋

Nossos judocas do Polo do Pedregulho, acompanhados pelo professor Rogival foram até Aparecida para disputarem o Festival de Judô DAMASHII e voltaram com excelentes resultados:

🥇 Heitor Banzi, Emilly, Juan Gomes, Ana Flávia, Jessica e Vitor Marinho;
🥈 Hugo Banzi, Isabelly, Bianca, Lara Gomes, Catarina Baesso, Flávio, Emanuelle e Heitor Marinho;
🥉 Maria Vitória, Miguel Silva, Matheus Santos, Ana Laura, João Gabriel, Safira, Luís Guilherme, Fabiano, Harumi e Lucca.

Vale ressaltar que no resultado geral por equipes, nossos judocas foram campeões na competição.

A Prefeitura parabeniza os atletas pelo desempenho nas competições!

TÊNIS DE MESA 🏓

Nossos mesatenistas viajaram até a cidade de Mogi das Cruzes para participarem da 8° etapa da Liga Valeparaibana, acompanhados pelo professor Marcio Luiz e conseguiram ter um ótimo desempenho:

🥇Victória Caldas Silva (sub-21 feminino), Enzo Santos (sub-15 masculino), Solange Fagundes (veterano feminino) e Anderson Cavalca (sub-13 masculino);
🥈 Maria Eduarda Ferreira (sub-13 feminino), Lucas Antunes (sênior masculino) e José Roberto Nakata (veterano masculino).

Vale lembrar que Guaratinguetá ficou em segundo lugar geral da competição!

A Prefeitura parabeniza os atletas e comissão técnica pelos resultados na competição!