Confira o que rolou com as equipes da Secretaria de Esportes de Guaratinguetá neste final de semana (17 e 18/06)

CONFIRA O QUE ROLOU COM AS EQUIPES DA SECRETARIA DE ESPORTES DE GUARATINGUETÁ NESTE FINAL DE SEMANA (17 E 18/06)

Neste último final de semana, Guaratinguetá teve a agenda lotada e participou de 4 modalidades diferentes no esporte. Venha conferir o resultado!

JUDÔ 🥋

No último domingo (18) aconteceu a 36ª Taça Guaratinguetá de Judô no Complexo Esportivo Parque do Sol. Nossos judocas do FADENP representaram bem nossa cidade e trouxeram ao todo 53 medalhas.

↪️ POLO DA TAMANDARÉ:

🥇Davi Bueno, Douglas Henrique, Francisco Santana, Hêloa Mikaelly, Jonathan Toledo, Luiz Felipe Chagas, Laura Botelho, Maria Clara dos Santos, Maurício Robert Renan dos Santos, Murilo Alex Nunes, Rebeka da Silva e Sophia Bueno;

🥈 Murilio Cristian Gomes, Jamily Toledo e José Roberto;

🥉 Samuel Barreto e Andrey Leonardo.

↪️ POLO DO PEDREGULHO:

🥇Luís Guilherme de Freitas, João Pedro Oliveira Rosa Manzanete, Thomé Oliveira Rosa Manzanete, Juan Gomes de Moraes Barros, Heitor da Gama Banzi, Hugo da Gama Banzi, Sophia Neves Mota, Clara Amato Magalhães, João Pedro de Oliveira Almeida, Antonella Dutra dos Santos Braga, Maria Vitória de Carvalho Silva, Emanuelle Luz Ferreira dos Santos Noronha, Jessica Regina Caetano e Lara Dhanae Oliveira;

🥈Ana Clara, Gabrielly Neves Laiber, Bianca Camargo de Sá, Samirah Lasmar de Andrade dos Santos Martins, Miguel Santos Moreira da Silva e Lara Gomes de Moraes Barros;

🥉João Gabriel Nogueira de Freitas, Giovanni Silva Yazawa, Branca Brazi Rocha, Fernando Brazi Rocha, Yuri Henrique Moreira da Silva, Yago Henrique Moreira da Silva, Lívia Harumi Yamashita Alves, Marília de Almeida Silva e Lucca Henrique Nogueira de Oliveira.

A Prefeitura parabeniza o resultado dos judocas na competição!

BASQUETE ADULTO 🏀

Pelo Campeonato Metropolitano de Basquete, Guaratinguetá enfrentou Pindamonhangaba em um jogo que valia o terceiro ou quarto lugar. Infelizmente, nossa equipe acabou saindo derrotada e ficando com a quarta colocação.

Apesar da derrota, vale ressaltar que o resultado foi positivo e que o basquete está crescendo em nossa cidade!

BASQUETE FEMININO SUB-13 🏀

A equipe feminina sub-13 viajou até Taubaté para disputar a primeira rodada do Campeonato da Federação Paulista de Basquete. Nossa cidade enfrentou as equipes de Taubaté e Caraguatatuba.

Infelizmente, nossa equipe saiu derrotada nos dois jogos.

FUTEBOL FEMININO SUB-17 ⚽

O Atlético de Guaratinguetá, em parceria com o FADENP viajou até Santos para disputar o Campeonato Paulista Sub-17. O jogo foi realizado no C.T Rei Pelé.

Nossa equipe acabou saindo derrotada.

YOKA FUTSAL SUB-13 ⚽

O Sub-13 do Yoka Futsal viajou até Campinas para enfrentar o AD Prudente pela Copa Paulista de Futsal. Infelizmente, a equipe foi derrotada e eliminada nas quartas de finais da competição.

Apesar da derrota, vale lembrar que a equipe encerrou sua participação no torneio entre os 8 melhores times do estado.

A Prefeitura parabeniza todos os atletas pela dedicação e esforço!