Confira como foi a Special Olympics realizada em Guaratinguetá!

Neste final de semana foi realizada a Special Olympics ou Olimpíadas Especiais em Guaratinguetá, com a participação de cerca de 200 atletas de 19 instituições do estado de São Paulo.

A abertura foi feita na sexta-feira (16) no Complexo Esportivo do Parque do Sol, local onde teve competições de Ginástica Rítmica, Tênis de Mesa e Basquete 3×3 durante o sábado e domingo.

O torneio também teve a competição de atletismo que foi realizada na Aeronáutica, a competição de bocha no Ginásio Municipal, tênis de quadra na Sociedade Hípica e a natação em Pindamonhangaba.

Parabéns a toda equipe da Secretaria de Esportes por este brilhante evento, realizado em parceria com Fundação Special Olympics e com o apoio do Lions Clube e ESPN.

A Prefeitura parabeniza todos atletas, especialmente a participação dos atletas de Guaratinguetá!✨?

FOTOS AQUI!