Conferência Municipal de Cultura será promovida a partir de amanhã (12)

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Cultura e em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais (Comcult), convida você para participar da 4ª Conferência Municipal de Cultura.

Essa Conferência tem a finalidade de conversarmos e traçarmos o diagnóstico e as metas para estruturar as políticas públicas voltadas ao fortalecimento e desenvolvimento cultural do nosso Município.

O encontro também tem como objetivo eleger os Delegados que representarão nosso município na Conferência Estadual.

CONFIRA AS DATAS E OS RESPECTIVOS HORÁRIOS:

12/09 – 19h30 – Estação Cidadania e Cultura – CEU – Parque do Sol;
19/09 – 19h30 – Associação da Rocinha – Rua da Associação, 120 – Rocinha;
26/09 – 19h30 – Associação de Moradores Jardim Santa Luzia – Rua Aracimir Marins Costa, 438 – Santa Luzia;
30/09 – 8h às 12h30 – 13h30 às 17h00 – Auditório Frei Galvão – Praça Conselheiro Rodrigues Alves, nº 48 – 1º andar – Centro.

Sua presença é muito importante pra nós!