Comunicado sobre venda de alimentos e bebidas na Avenida Carnaval

15/02/2023

Atendendo a solicitação da Polícia Militar e com o intuito de auxiliar na segurança durantes as festividades de Carnaval de 2023, a Prefeitura decretou na última segunda-feira (13), que:

❌Fica proibido o comércio de produtos, nas calçadas, bem como a colocação de mesas, cadeiras, balcões e, som voltado para o ambiente externo, na Avenida Presidente Vargas e adjacências, no período de 15 a 21 de fevereiro de 2023, durante o Carnaval 2023.

❌Não será permitida a venda de alimentos e bebidas, para pessoas do ambiente externo ao comércio, em garrafas, copos de vidro, pratos de louças ou em quaisquer embalagens que representem riscos à integridade física, exceto em descartáveis de alumínio, plástico ou papelão.

A Prefeitura conta com a colaboração de todos!