Comunicado sobre a regularização no Loteamento João Ribeiro da Luz

A Prefeitura informa que está com processo de regularização fundiária aberto de imóveis no loteamento João Ribeiro da Luz. Vale lembrar que a Prefeitura não está realizando nenhum tipo de trabalho de topografia ou mediação nos lotes situados na localidade.

Os moradores dos imóveis que estão localizados na rua Adelino Sávio Marcola do loteamento João Ribeiro da Luz na Chácara Primavera devem comparecer à Secretaria de Planejamento (Rua Duque de Caxias, n° 100 – Centro) até amanhã (31/03), das 12h às 18h. A Secretaria solicita que compareçam munidos dos documentos e contratos relativos à compra e venda de suas moradias para dar sequência ao processo de regularização.