Comunicado importante: Guaratinguetá terá gratuidade no transporte coletivo no próximo domingo (30), dia das eleições

27/10/2022

A Prefeitura de Guaratinguetá informa que, no dia 30 de outubro de 2022 (domingo), por ocasião do segundo turno das eleições, o transporte coletivo em todas as linhas municipais será gratuito no período das 7h às 19h.

A decisão pela isenção da tarifa no transporte público municipal segue a recomendação do Supremo Tribunal Federal (STF).

CLIQUE AQUI e confira no link abaixo os horários do transporte coletivo específicos para o dia 30 de outubro, domingo de eleições:

CLIQUE AQUI e confira no link abaixo o decreto municipal sobre a gratuidade do transporte coletivo