Começou o Mutirão de Limpeza em Guaratinguetá

Nesta sexta-feira (05), a equipe do mutirão de limpeza iniciou as atividades em Guaratinguetá.

A ação faz parte das dez medidas importantes anunciadas pelo prefeito em exercício, Régis Yasumura, e tem como objetivo deixar o município mais limpo e intensificar os trabalhos de poda, capina e roçada.

Nesta sexta, a equipe do mutirão, que conta a participação das secretarias da Prefeitura e da CODESG, está atuando no Parque Ambiental do Parque Santa Clara e arredores. Os trabalhos seguirão pelos próximos trinta dias, com atividades aos sábados também.

Além do mutirão, as equipes da Milclean também continuam as atividades nas demais regiões da cidade.