Começou a Semana Nacional de Trânsito em Guaratinguetá

A Semana Nacional de Trânsito, realizada pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana teve seu início neste domingo (18) e se encerrará dia 25.

O tema desta campanha é “Juntos Salvamos Vidas”, com o objetivo de conscientizar e trazer informações sobre as leis de trânsito e a importância do respeito.

A campanha ressalta que mais de 30 mil pessoas falecem em acidentes de trânsito no Brasil e com isso é necessário elaboração de ações para assegurar o bem-estar e segurança de todos cidadãos de Guaratinguetá, criando um ambiente favorável e valorizando a vida.

A Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana preparou diversas ações educativas, confira a programação:

Blitz Educativa:
20/09 – Av. Dr. João Batista Rangel de Camargo
22/09 – Av. Ariberto Pereira da Cunha
24/09 – Praça Conselheiro Rodrigues Alves

Além disso, a semana conta com ações de conscientização sobre o trânsito em escolas municipais e também com uma ampla divulgação nos meios de comunicação, como rádio, TV, jornais, Internet, faixas, entre outras mídias.

A campanha é realizada pela Prefeitura em parceria com a Polícia Militar.