Começou a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024 em Guaratinguetá

Guaratinguetá recebeu nesta quinta-feira (04), os dois jogos da primeira rodada do grupo 21 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo com um calor intenso, nossos munícipes compareceram ao Estádio Dario Rodrigues Leite e fizeram uma bonita festa!

Na primeira partida do dia, o Atlético Guaratinguetá, representante do município, perdeu para o Red Bull Bragantino, pelo placar de 2 a 1. Na sequência, foi a vez de Bahia e Joinville se enfrentarem. O duelo acabou terminando empatado em 0x0.

Em busca de sua recuperação na Copinha, o Atlético de Guaratinguetá irá disputar neste domingo (07), a segunda rodada contra o Joinville às 15h15. Confira a programação da próxima rodada:

⚽ 13h – Red Bull Bragantino x Bahia
⚽ 15h15 – Joinville x Atlético Guaratinguetá

Todos os jogos são realizados no Estádio Dario Rodrigues Leite com entrada franca.
Venha prestigiar excelentes jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior em nosso município!