Com realização do voo inaugural do Aeroporto do “Vale da Fé”, turismo avançou em Guaratinguetá em 2022

24/01/2023

Em 2022, Guaratinguetá evoluiu no setor turístico com rodas de negócios e avanços nas rotas turísticas da cidade.

O grande destaque foi o Aeroporto de Guaratinguetá, com obras já iniciadas e com o voo inaugural realizado em outubro. Vôos fretados estão sendo realizados com frequência e diversos encontros foram realizados ao longo do ano para a criação de voos regulares no município, fortalecendo o turismo local e regional.

As obras de infraestrutura turística em nossa cidade também marcaram os avanços do setor. A reforma do Mercado Municipal avançou nos últimos meses de forma significativa, após a Codesg assumir as obras.

Mais um destaque foi o novo largo da Matriz de Santo Antônio, além do alargamento das calçadas da Rua Dr. Martiniano.

O município ainda recebeu diversos workshops e participou de feiras e eventos ligados ao turismo durante todo o ano.

Guaratinguetá segue evoluindo no turismo para se tomar uma cidade cada vez mais acolhedora para turistas e munícipes.