Com avanço do FADENP, Guaratinguetá oferece mais de 30 projetos esportivos gratuitos em diversas modalidades

O esporte de Guaratinguetá está presente nos quatro cantos da cidade. Ao todo, mais de TRÊS MIL atletas participam das aulas e atividades gratuitas oferecidas pela Secretaria de Esportes, por meio do fadenp.

São 16 modalidades esportivas sendo trabalhadas com a formação dos atletas e para competições, nas mais variadas faixas etárias.

Para ampliar as atividades e levar até às comunidades, a prefeitura oferece as aulas nos espaços esportivos do município, escolas e em núcleos de diversos bairros, formando parcerias com a sociedade civil.

Pelo programa Escola de Esportes as atividades são realizadas em parceria com a Secretaria da Educação, nas escolas municipais Maria Júlia (Jardim do Vale), Carmelita (Jardim Primavera), Elvira Giannico (Vila Bela), Zezé Figueiredo (Tamandaré) e Dr. Guilherme Filippo (Parque do Sol).

Há também atividades nas comunidades: Complexo da Fazendinha, Fundo Social de Solidariedade, Casa Betânia (Nova Guará), Jardim Aeroporto, ASABEN (Engenheiro Neiva), CEU (Parque do Sol), Sede do Acadêmicos do Campo do Galvão, Sabap e Complexo Esportivo do Pedregulho.

Confira as modalidades:

✅Basquetebol

✅Capoeira

✅Capoeira adaptada

✅Ciclismo

✅Danças urbanas

✅Futebol de Campo

✅Futsal

✅Ginástica Artística

✅Ginástica Rítmica

✅Ginástica Rítmica Adaptada

✅Handebol

✅Judô

✅Karatê

✅Tênis de mesa

✅Voleibol

✅Vôlei adaptado

Se interessou em participar de alguma modalidade esportiva? Entre em contato na Secretaria de Esportes pelo (12) 3122-4010 para realizar sua inscrição!

O esporte é destaque em Guaratinguetá!

Confira todas as fotos clicando aqui.