Com auxílio do COI, PM apreende objetos furtados em Guaratinguetá

17/04/2020

Com o apoio do COI (Centro de Operações Integradas) a Polícia Militar fez a apreensão na tarde desta quinta-feira (16) de diversos objetos furtados em Guaratinguetá.

Durante patrulhamento os policiais receberam de testemunhas a informação de um roubo em uma mercearia no bairro Bom Jardim, e com auxílio do COI (Centro de Operações Integradas) conseguiram identificar a placa do veículo dos criminosos, que foi localizado posteriormente pelos portais eletrônicos na região do Santa Luzia.

Ao ser identificado em frente à residência, um indivíduo fugiu, mas haviam outros três dentro do local, onde foram encontradas: uma espingarda, 3 televisões, uma roçadeira, uma luneta e caixa para munições.

Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.

É mais um importante resultado dessa parceria entre Polícia e COI, que tem trazido mais segurança em Guaratinguetá!