Com auxílio do COI de Guaratinguetá, Polícia recupera veículo roubado nesta sexta-feira (18)

Após mais uma grande ação envolvendo Polícia Militar e COI (Centro de Operações Integradas), um veículo roubado foi recuperado em Guaratinguetá na noite desta sexta-feira (18).

Os agentes do COI informaram a PM de que um carro roubado estaria adentrando no município, conseguindo essa identificação pelo sistema Córtex, implantado recentemente através de um convênio entre Prefeitura e Ministério da Justiça.

Ao ser abordado, o casal que estava no carro confessou que havia roubado o veículo em Resende. A PM ainda encontrou no local onde eles estavam hospedados um revólver calibre 38 com munições, 17 pinos de cocaína e o celular da vítima.

O casal foi encaminhado para a delegacia, ficando à disposição da justiça.

É mais uma ação eficiente do nosso COI em parceria com a Polícia Militar, garantindo mais segurança em Guaratinguetá!