Com auxílio do COI, criminalidade está em queda em Guaratinguetá

Guaratinguetá registrou mais uma vez queda dos índices de criminalidade. O período de janeiro a novembro de 2021 registrou uma queda de 30% nos números de homicídios dolosos se comparado com o mesmo intervalo em 2020. Também houve queda de 32% e 29% em número de roubos e furtos de veículos, respectivamente.

Os números refletem um importante trabalho desenvolvido pelas polícias em parceria com o COI (Centro de Operações Integradas).

O COI conta com um moderno sistema de monitoramento com 40 câmeras que funcionam 24h, sendo um investimento importante feito em Guaratinguetá para combater a criminalidade, identificar irregularidades e também garantir mais segurança no trânsito.

O Centro de Operações Integradas já está em funcionamento há aproximadamente 3 anos em Guaratinguetá, e tem auxiliado diretamente na segurança pública do município, em ação integrada com os Órgãos de Segurança.

#MaisSegurancaemGuaratingueta