Com a presença do Governador Geraldo Alckmin, Prefeitura entrega regularização do São Sebastião e recebe autorização para instalação do novo Pronto Socorro Municipal no prédio da atual delegacia

Governador também assinou o decreto de doação do prédio que será a nova sede da Câmara Municipal

A Prefeitura de Guaratinguetá entregou nesta quarta-feira (28/02) a regularização do bairro São Sebastião, dando os 138 títulos de propriedade aos moradores, além de receber do Governo do Estado de São Paulo a liberação do prédio para instalação do novo Pronto Socorro Municipal, na rua Rangel Pestana (ao lado da Santa Casa de Misericórdia).

Ainda nesta quarta-feira, também foi oficializada a liberação do prédio da atual Diretoria de Ensino para a instalação da nova sede da Câmara Municipal. A cerimônia para essas entregas, realizada na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, contou com a presença do governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Durante a cerimônia, Geraldo Alckmin anunciou para o próximo mês a regularização do bairro Chácaras Agrícolas, com a entrega de mais de 300 títulos de propriedade aos moradores. A regularização do São Sebastião foi a primeira feita pela prefeitura.

Confira imagens do evento: