Colabore com a campanha Inverno Solidário 2022

A Campanha do agasalho continua até o dia 21 de setembro. O Fundo Social de Solidariedade convida a todos para realizarem as doações de itens novos ou usados em bom estado de conservação. São aceitos:

– Agasalhos;

– Calçados;

– Roupas;

– Meias;

– Roupas de cama e banho;

– Mantas e cobertores;

– Entre outros.

As famílias em vulnerabilidade social do nosso município poderão receber as doações por meio do cadastro presencial na sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua Sargento Baracho, nº 79 – Vila Paraíba), a partir do dia 01 de junho, das 9h às 16:30h, de segunda a sexta. É necessário apresentar RG, CPF, número do NIS do responsável familiar, e informar o número de pessoas que vivem na residência (incluindo nomes e idades). É agendado no ato da inscrição, um dia para retirar as doações, sempre das 13h às 16h.

No caso de pessoas em situação de rua, o atendimento é feito por meio de encaminhamento feito pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

As doações podem ser feitas através dos postos oficiais de arrecadação, ou ligando para o Fundo Social, a fim de agendar retirada pela equipe do Fundo Social. Os locais de arrecadação são:

– Fundo Social de Guaratinguetá (Rua Sargento Baracho, nº 79 – Vila Paraíba);

– Prefeitura Municipal de Guaratinguetá (Rua Aluísio José de Castro, nº 147 – Chácara Selles);

– Secretaria Municipal de Saúde (Rua Jacques Félix, nº 02 – São Gonçalo);

– Secretaria de Agricultura (Rodovia Prefeito Aristeu Vieira Vilela, nº 1700 – Estrada velha Guará/Lorena, Vila São José);

– Secretaria de Cultura (Praça Conselheiro Rodrigues Alves, nº 48 – Centro);

– Secretaria de Educação (Praça Condessa de Frontin, nº 82, Centro);

– Empresa AGC Vidros (Estrada Municipal Dr. Jaime Eduardo Ribeiro Pereira, nº 500 – Jardim Vista Alegre);

– Escola Estadual Clotilde Ayello Rocha (Loteamento São Benedito, nº 5000 – Retiro);

– Escola Municipal Luzia de Castro Mitidieri (Rua Santa Clara, nº301 – Campinho);

– Qualifica Guará (Rua Santa Clara, nº 301 – Centro);

– Câmara Municipal (Avenida João Pessoa, nº 471 – Pedregulho);

– Empresa BASF (Avenida Brasil, nº 791 – Engenheiro Neiva);

– DIP Auto Posto/ DPI Júnior (Av. Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nº 870 – Campo do Galvão);

– Drogarias Ultra Popular (Rua Comendador João Galvão, nº 94 – Centro);

– Escola Estadual Ernesto Quissak (Praça Guilherme de Almeida, nº 1463 – Engenheiro Neiva);

– Escola Wizard – Avenida Pedro de Toledo, nº 360 – Vila Paraíba);

– Base da 2° Companhia da Polícia Militar de Guaratinguetá (Rua Américo Martins Machado, nº 32, Figueira);

– Secretaria da Matriz de Santo Antônio (Rua Coronel Virgílio, nº 29 – Centro);

– Sicoob Credsaopaulo (Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nº 1108 – Campo do Galvão);

– Bamevap Crédito Rápido (Rua Marechal Deodoro, nº 40 – Centro);

– Stúdio Vênus Salão de Cabeleireiro (Rua Durval Rocha, nº 134 – Vila Paraíba);

– Supermercado Colinas (Avenida Professor João Rodrigues Alckmin, nº 148 – Beira Rio);

– Chayilclin (Rua Euclides da Cunha Vila Paraíba, nº 246 – Vila Paraíba);

– Chayilclin (Rua José Viana Credidio, 128, Campo do Galvão)

– Laboratório Oswaldo Cruz (Avenida Visconde de Guaratinguetá, 227, Centro)

– Laboratório Oswaldo Cruz (Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 351 – Buriti Shopping)

– ACEG – Associação Comercial e Empresarial (Rua Marechal Deodoro, 67, Centro)

– FEG – UNESP Guaratinguetá (Avenida Dr. Ariberto Pereira da Cunha, 333, Pedregulho)

– Colégio Fênix – Avenida Gustavo Mollica, 85, Portal das Colinas

– SAEG (Rua Rafael Brotero, 63, Centro)

– SAEG (Rua Xavantes, 1880, Jardim Aeroporto)

Para agendar a retirada de doações, ou para obter mais informações, ligue para o Fundo Social: 3122-2428 e 3122-4030.

Colabore! Fazer o bem, faz bem!