CMDCA e Conselho Tutelar participam de Seminário da Fundação Abrinq

16/04/2019

Representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e do Conselho Tutelar participam nesta terça-feira (16) do Seminário Conselhos Fortes, Direitos Assegurados: caminhos para implantação das ODS nas cidades, no auditório de Furnas, no Rio de Janeiro. O evento faz parte da etapa do Prefeito Amigo da Criança e conta com 161 participantes de 65 municípios do país.

Os temas apresentados são: O papel do CMDCA, do ConselhoTutelar e da Administração Pública buscando não deixar ninguém para trás;Superando os desafios da operação do CMDCA: Caminho para instituições fortes;Os nós da relação do Conselho Tutelar com a Rede de Proteção – Caminho para uma Rede de Proteção Forte.

O encontro tem apoio de Furnas, Comunidade Europeia, Frente Nacional dos Prefeitos e Agência Pública.