Circuito SESC de artes passa por Guaratinguetá

A caravana do Circuito Sesc de Artes esteve em Guaratinguetá na última sexta-feira (12). O evento foi promovido pelo Sesc São Paulo em parceria com a Prefeitura de Guaratinguetá.

A caravana proporciona o contato com a arte e cultura por meio de atrações musicais, apresentações de teatro, dança e circo, além de oficinas de artes visuais, tecnologias e ações literárias.

O evento ocorreu na Avenida Presidente Vargas, Vila Paraíba, a partir das 16h. O público contou com apresentações de música, teatro, dança e circo. Além disso, também foram promovidas atividades literárias.

Acompanhe as páginas da Prefeitura de Guaratinguetá e da Secretaria da Cultura para ficar por dentro das atividades culturais realizadas na cidade.