Ciclismo de Guaratinguetá segue despontando entre as principais equipes do país

Neste fim de semana, o ciclista Rafael Pereira competiu o Campeonato Brasileiro de Estrada, na cidade de Goiânia, concluindo a prova entre os 5 primeiros colocados.

Neste mesmo fim de semana, entre os dias 13 e 15, os atletas Guiliano Bortolaci; Kleber Junior; Dilson Moreira; Antônio Sérgio; Erik Jean; Everton Luiz e Marcio Vicente; estiveram no Campeonato Paulista de Contra relógio Individual e Campeonato Paulista de Resistência, disputados na cidade de Paulinia (SP).

Os atletas tiveram um excelente desempenho na prova de Contra Relógio, com destaque aos atletas Marcio Vicente, 4º Colocado geral entre os profissionais; e Everton Luiz, Campeão da categoria Estreante OPEN.

Já na prova de resistência, os ciclistas percorreram 178km em um circuito muito técnico e com vários aclives, na qual o atleta Marcio Vicente destacou-se concluindo-a na 4ª posição Geral da Categoria Profissionais.

A Secretaria de Esportes continua apoiando os atletas de Guaratinguetá para que seja possível alcançar resultados como estes.



Confira todas as fotos clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content