Centro Turístico Cultural é inaugurado e está pronto para receber cidadãos e turistas

27/04/2019

A noite da última sexta-feira (26) foi marcada pela inauguração do Centro Turístico Cultural Luiz Carvalho dos Santos e do novo espaço da Secretaria de Turismo e Lazer de Guaratinguetá. O local recebeu esse nome em homenagem a um grande ferroviário, que trabalhou na Estação Ferroviária de Guaratinguetá, e também foi vereador na cidade.

O espaço, pronto para receber a população com atividades de cultura, apresentações teatrais e área para exposições, conta com um galpão moderno e um belo jardim. Além disso, será interligado à Estação Ferroviária, com um corredor paralelo à linha do trem para passagem de cidadãos e turistas, facilitando o acesso à ambos os locais. A obra foi realizada com o investimento de R$ 1.650.000,00 do recurso do Governo do Estado.

O primeiro evento do Centro Turístico Cultural já foi realizado, logo após a inauguração, e contou com shows de Júnior Pérola e Banda, Grupo Arquibancada e o intérprete da Vila Isabel, Tinga. Venha conhecer você também este novo espaço bonito e moderno da nossa cidade!

Skip to content