CastraMóvel deseja um feliz Natal!

21/12/2018

A Secretaria de Meio Ambiente informa que o Centro de Zoonoses realizou as últimas castrações de fêmeas do ano nesta sexta-feira (21). Devido às férias dos veterinários responsáveis, as atividades de castração serão racionadas, e as de fêmea serão retomadas em fevereiro de 2019. As de macho seguem com a programação normal, com pausa para as festas de fim de ano.

Este ano de 2018 foram castrados mais de 800 animais pelos nossos veterinários do Centro de Zoonoses. Dentre atendimento a famílias de baixa renda, protetores de animais, animais abandonados e demais munícipes, o Centro atendeu diversas solicitações desde sua reestruturação, em que recebeu equipamentos necessários para a atividade cirúrgica. As castrações são gratuitas para animais de rua, munícipes com CadÚnico e protetores.

Além disso, contamos com um veículo preparado para transporte de animais até o Centro de Zoonoses, o CastraMóvel. Para agendamento de castração é necessário entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone (12) 3133-8006.

Skip to content