Campanha Guará Solidária arrecada mais de 105 toneladas de alimentos em 2021

106,304 toneladas de alimentos foram arrecadadas pela Campanha Guará Solidária, para doação em 2021. Além disso, foram recebidos no mesmo período: 1.820 unidades de produtos de limpeza e higiene pessoal; 1.000 unidades de complexos vitamínicos; 1.550 unidades de máscaras de proteção; e 6.000 unidades de máscaras de proteção cirúrgicas.

A campanha Guará Solidária é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Secretaria de Assistência Social. Através dela é feita a arrecadação e distribuição de alimentos e material de limpeza e higiene pessoal.

Os materiais coletados são separados em kits, que são distribuídos pela Secretaria de Assistência Social para os munícipes cadastrados no CADÚnico.

Além disso, o Fundo Social também aceita doações de móveis, utensílios domésticos e roupas, todos em bom estado. Os itens recolhidos são doados para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Para realizar uma doação, basta entrar em contato com o Fundo Social, através dos números: 3122-4030 ou 3122-2428. Mediante agendamento, o Fundo Social disponibiliza um veículo para a retirada da doação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content