Campanha Compre em Guará: O comércio agradece a cidade cresce

24/06/2020

Depois de aproximadamente 2 meses com as portas fechadas, o comércio de Guaratinguetá voltou a funcionar de acordo com o plano de reabertura estabelecido pelo Governo do Estado de São Paulo. Isso quer dizer que lojas e pequenas empresas têm permissão para atender no período de 4h, seguindo horários alternativos e uma série de medidas preventivas estabelecidas no decreto.

Para incentivar a retomada das atividades de forma gradativa, a Prefeitura juntamente com a Associação Comercial e outras entidades parceiras, desenvolveu a campanha “Compre em Guará”. Essa ação visa fortalecer o comércio local e diminuir os impactos econômicos causados pela pandemia.

Vamos colaborar para que o município saia deste período de dificuldade ainda mais forte. Havendo a necessidade de ir às compras, apoie pequenas empresas e lojas comprando em estabelecimentos locais. Assim, a economia gira, o comércio agradece e a cidade cresce.

Lembrando sempre que a luta contra o Coronavírus continua! Com consciência e empatia vamos avançar.