Câmara Municipal repassa devolução do duodécimo à Prefeitura de Guaratinguetá

14/12/2018

Foi realizada na noite desta quinta-feira (13) a entrega do cheque referente à devolução do duodécimo pela Câmara dos Vereadores para a administração municipal.

Na ocasião, o Prefeito Marcus Soliva, e a Subsecretária da Fazenda, Tânia Mara, receberam o repasse referente a devolução dos duodécimos pelas mãos do Presidente da Câmara, Marcelo Coutinho (Celão). O valor do repasse foi de R$ 888 mil, mas somados a outros valores devolvidos 2018 chega a um montante de R$ 1,8 milhões.

O valor foi sugerido pela Câmara para que seja destinado ao pagamento do décimo terceiro dos funcionários da Prefeitura Municipal, previsto para próxima quinta-feira (20). A finalidade da verba foi um acordo prévio entre o executivo e o legislativo.

Os duodécimos repassados são uma economia dos gastos mensais da Câmara dos Vereadores, que retornam ao executivo para que sejam aplicados em investimentos da Prefeitura.