Cadastro Municipal para artistas

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura juntamente com o ComCult – Conselho Municipal de Políticas Culturais, está atualizando o Cadastro Municipal de Cultura que poderá ser realizado pelo link abaixo: https://forms.gle/T58V5ZA61Cyt3jcC9

Com a finalidade de mapear os profissionais da cultura, coletivos e espaços culturais em geral para orientar as políticas públicas do município e também atender às exigências da Lei Aldir Blanc.

A Lei Federal 14.017/2020, conhecida como Lei Aldir Blanc, tem como objetivo central estabelecer ajuda emergencial para artistas, coletivos e empresas que atuam no setor cultural e atravessam dificuldades financeiras durante a pandemia.

Mas atenção, para se inscrever você precisará anexar alguns documentos como: RG e comprovante de residência. Mas calma, você consegue realizar esse procedimento tirando uma foto dos documentos e anexando.

É importante nos ajudar nessa rede para construirmos o mapeamento cultural de Guaratinguetá avisando os artistas, profissionais da cultura, grupos e coletivos e responsáveis por espaços culturais.

As dúvidas poderão ser resolvidas pelos telefones (12) 3122-4058 / 3133-3379. Caso você conheça alguém que terá dificuldade em realizar esse cadastro, os funcionários da Secretaria de Cultura estarão prontos para ajudar pessoalmente. Como estamos em período de pandemia essa alternativa só será possível mediante agendamento.

Cadastre-se já!

Atenção: Quem já se cadastrou não precisa se cadastrar novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content