Biblioteca Municipal disponibiliza mais de 78 mil livros

05/06/2023

Com a intenção de democratizar o acesso à informação, literatura e cultura, o local conta com mais de 78 mil livros disponíveis.

Além disso, a biblioteca municipal conta com Wi-fi, 6 salas interativas, sessão infanto-juvenil e opções de livros universitários. Há um foco em despertar o prazer pela leitura em todas as idades, mas principalmente na infância. Por isso, há espaços decorados em diferentes ambientes da biblioteca.

No mês de abril foram realizados alguns encontros de contação de histórias para mais de 1.300 alunos. A instituição conta também com exposições temáticas sobre datas comemorativas.

Há também a doação de livros e apostilas selecionadas pela biblioteca para o público em geral e ONGs.

Para emprestar livros é preciso levar RG, CPF e comprovante de residência(não precisa ser xerox). A biblioteca fica na Praça Condessa de Frontin, 160, Centro. Ela funciona de segunda à sexta das 7h às 17h.⏰

Visite a biblioteca municipal e inclua um pouquinho mais de cultura e informação no seu dia a dia!📖😃