Avenida Marginal Dutra recebe manutenção pela Prefeitura

26/01/2022

A Prefeitura de Guaratinguetá realizou nesta quarta-feira (26) trabalhos de manutenção da Avenida Marginal Dutra, no trecho entre o Recinto de Exposições e o acesso Internacional Park.

A equipe da Secretaria de Obras realiza as ações de patrolamento, cascalhamento e compactação, para garantir que a avenida esteja em boas condições para a passagem de veículos. A Prefeitura conseguiu a permissão de fazer a manutenção da área no ano passado, após acordo com a CCR Nova Dutra.

As obras continuam em andamento nesta semana, com outras marginais sendo contempladas na sequência. É uma maior segurança e conforto para moradores da região, que utilizam a estrada regularmente.